Orientações topo da Desembargador Mauro Martins



Procuremos a consciência do Jesus de modo a de que a nossa consciência lhe retrate a perfeição e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

Se faz imperioso, mesmo nesse instante, realizar luz para os outros; pois fazendo isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

A evolução é a transiçãeste do ser da condiçãeste de escravo à condiçãeste por senhor do próprio destino. (Lameira por Andrade, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Faze da oraçãeste 1 hábito e deixa de que a luz e este entendimento te fortaleçam na vida diária, à medida de que te dediques a todas as tarefas que te dizem respeito, jovial e feliz.

Não se esqueças por que casar é tarefa de modo a todos os dias, porquanto somente da comunhão espiritual gradativa e profunda é de que surgirá a integraçãeste dos cônjuges. (Emmanuel)

Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: este vosso servo este papa N., este nosso bispo N., com os bispos do mundo inteiro, este clero e todo este povo que conquistastes.

PE: Estando de modo a ser entregue e abraçando livremente a paixão, ele tomou este pãeste, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa site web ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

O juízo será com misericórdia A respeito de aquele qual nãeste fez misericórdia; e a misericórdia triunfa Saiba mais do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os CristãESTES por todos os tempos).

Introduzir-te ás na posição Destes de que sofrem, a fim por de que faças por eles tudo aquilo qual te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Atravfois daquilo de que falas, e saiba como falas, está fornecendo aos outros as linhas do teu próprio retrato.

A Base é uma embarcação cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar de que este Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Aos companheiros do caminho, ofertarás algo de teu coração, qual se estivesses espontaneamente pelo dever por reembolsar a cada 1 diminuto pedágio de amor. (Meimei)

Olhai utilizando bondade para a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos este sacrifício pascal de Cristo, qual você pode tentar isso vos foi entregue. E concedei de que, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, doravante e por toda a eternidade, entre os membros do vosso filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *